BLOG DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS FAZENDO SUAS REFERÊNCIAS AO VELHO LULA GONZAGA E SUA CRIA ZE DE LOURA.

32

gonzaga

 

 

 

 

IMAGEM FACE GRANDE DEUSIMAR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá leitores(as) amigos de(as) nosso blog!!

Entrando aqui no mesmo post da justa; muito justa e justíssima  referência ao VELHO LULA GONZAGA, para desta feita completar o artigo fazendo a mesma referência ao nossos fruto da terra, a nossa prata da casa, o brilhante sanfoneiro Zé de Loura, não é um vidente, mas tem a mesma inteligência do seu professor, o VELHO LULA GONZAGA, e semelhantemente à canção O XOTE ECOLÓGICO, ele compôs o XOTE NO SERTÃO SÓ FICOU OS URUBUS. Este modesto blogueiro de vocês, pede com carinho para clicar no link abaixo, para ouvirem de perto saírem contando de certo sobre o nível de inteligência do bom amigo, do famoso sanfoneiro ZÉ DE LOURA.

ze de loura

 

www.youtube.com/watch?v=NfbOKZURXck
  • POR CARLOS AMORIM
  • 3 MIN
  • 931 EXIBIÇÕES

06/11/2014 · Vídeo inserido · Zé de Loura mostra essa linda canção de sua autoria no Boteco dos Artistas

Este blogueiro amigo de vocês, apicultor /meliponicultor, há mais de três décadas, pós graduado e apaixonado do fantástico, e ao mesmo tempo menosprezado e dilacerado MEIO AMBIENTE, aproveita o espaço de nosso modesto blog para disponibilizar o link (

xote ecológico – luiz gonzaga – vanderYouTube

www.youtube.com/watch?v=iChbnR4pOB8
  • BY VANDERLEI ALMEIDA
  • 4 MIN
  • 249K VIEWS

24/06/2008 · Video embedded · xote ecológico – luiz gonzaga – vanderXote Ecologico – Luiz Gonzaga.wmv – Duration: … Luiz Gonzaga – O xote das meninas …) do inteligente e vidente Lula Gonzaga, que deixou esta bela canção que comprova a tirania e a maldade de nós , os humanos, para com a MÃE NATUREZA. Além do xote ecológico , apreciem outras canções do mito do sábio povo sertanejo.

CONTRIBUIÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico em Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).