BLOGUEIRO DEUSIMAR DAS ABELHAS COMPARTILHANDO O CONVITE DO VII FESTIVAL REGIONAL DO UMBU DE SUA TERRA NATAL UAUÁ.

38

Olá leitores(as) amigos(as) de nossos blogs!!!
Este modesto blogueiro amigo de tod@s vocês, em nome da comissão organizadora da VIIª Edição do Festival Regional do Umbu, no período de 6 a 7 de março do corrente ano, no próspero município de Uauá. De acordo com as informações desta comissão organizadora,no evento a COOPERCUC estará fazendo o lançamento da cerveja de umbu. Deusimar das Abelhas aproveita espaço do blog para fazer o comercial da famosa umbuzada sertaneja de sua terra natal, e desta feita a umbuzada que ele vai servir para seu bom número de amigos que vão se fazer lá presente no mega festival será preparada com esta receita:vinho espremido do umbu maduro colhido no pé+ leite de cabra, adocicada com o mel do Deusimar das abelhas(da apis melífera- italiana ou africana; das melíponas-mandassaia; jataí; uruçu;cupieira;moça branca. Imperdível!! contamos com as honrosas presenças de todos e todas, nesta maior festa camponesa de nossa Histórica Micro Região de Canudos.
NOTE: clicando no link de vermelho(CONVITE FESTIVAL 2015(1), vai abrir o convite oficial do festival que foi enviado pela comissão organizadora.
Muito Obrigado!!
CONTRIBUIÇÃO DE :
José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025

CERVEJA DE UMBU-NOVIDADE DO VII FESTIVAL DO UMBU EM UAUA.

FESTIVAL DO UMBU
UMBU

ordenhando a cabra

IMG_1723[1] (1)

PORCELANA DE UMBUZADA.

CONVITE FESTIVAL 2015 (1)

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

CARTAO DE VISITA AMPLIADO DE DEUSIMAR