DEPUTADO ESTADUAL TARGINO MACHADO RASGA O VERBO NA TRIBUNA DO MAIOR PARLAMENTO DE NOSSA LINDA E EXTENSA BAHIA .

31

 

Enviado por Rafael Velame – 21.3.2018 | 9h39m
NOTE: clicar na imagem para obter os 100% da visulaização. 

Deputado chama colegas de vagabundos e Assembleia de “merda” 

 

O deputado estadual Targino Machado fez um duríssimo pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia. Criticando a ausência dos colegas no plenário, o parlamentar se excedeu nas palavras chamando os pares de vagabundos, além de dizer que a Assembleia virou merda e bosta nágua.  “Na minha terra aluno que faltava aula a gente chamava de gazeteiro, vagabundo. Aqui nessa Casa a gente chama vagabundo de excelência. Porque é vagabundagem, não existe outro termo para se aplicar a uma Casa que é o poder de representação da Bahia e os deputados não vem aqui a trabalhar”, bradou.  Se exaltando cada vez mais, Targino usou palavras ofensivas em seu discurso. “Pra que desgraça se candidata a deputado? Para enganar o povo da Bahia e colocar o dinheiro no bolso e cascar fora!”, disse.  Machado profetizou que iam chama-lo de doido por conta do discurso, mas disse estar preparado. “Essa Casa precisa de um doido para falar a verdade, por isso estou aqui”. Até o cabelo de alguns parlamentares foi alvo de comentários insinuantes. “Dizem que papel de deputado não é só no plenário e onde é? Motéis, bordeis? Tem gente que aparece aqui em dia de votação com cabelo molhado”. Apesar do duro discurso, Targino disse não temer retaliações. “Quem achar que minhas palavras ferem o decoro, eu pergunto qual a moral e ética essa Casa tem para apontar o dedo pra ninguém?”, questionou.  Atônitos, os poucos deputados que presenciaram a cena, entre eles, os feirenses Carlos Geilson e Angelo Almeida, viram ainda ele sugerir o fechamento da Assembleia. “Fecha essa Assembleia, bate a porta e apaga a luz que ninguém vai sentir falta. Esses 600 milhões dessa Casa que joga no ralo é pior do que papel higiênico usado”. Para fechar com “chave de ouro”, o parlamentar, aos gritos afirmou. “Isso aqui tá uma merda, uma droga, essa Casa virou bosta nágua. Toma vergonha na cara rebanho de vagabundo”, referindo-se aos colegas ausentes. Durante os 5 minutos que durou o discurso de Targino Machado apenas 7 deputados estavam no plenário, durante o discurso outros 4 chegaram e a sessão foi encerrada. Clique AQUI e ouça o discurso na integra.

FONTES: O Dr. Google- o pai dos burros virtual que substituiu o velho e tradicional dicionário da língua portuguesa. e  http://blogdovelame.com/podcast.asp?id=

 

COLABORAÇÃO DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Acadêmico do Curso de Tecnologia em  Apicultura e Meliponicultura- UNITAU-EAD- Universidade de Taubaté-SP).

Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App)