DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA FEBAMEL ADERINDO A CAMPANHA DO VII CONBAPI NA CHAPADA DIAMANTINA DEFLAGRADA PELO SEU COMPANHEIRO DIRETOR ADMINISTRATIVO PEDRO CONSTAM.

39

FOTOS DO I SEMINARIO DO PROJETO APIS CHAPADA 242

FOTOS DO I SEMINARIO DO PROJETO APIS CHAPADA 273
FOTOS DO I SEMINARIO DO PROJETO APIS CHAPADA 067

FOTOS DO I SEMINARIO DO PROJETO APIS CHAPADA 248

FOTOS DO I SEMINARIO DO PROJETO APIS CHAPADA 253
DEUSIMAR PARTICIPANDO DO SEMINARIO
FOTOS DO I SEMINARIO DO PROJETO APIS CHAPADA 120

Olá leitores(as) amigos(as) de nosso blog, especificamente nossos(as)apicultores e meliponicultores de nossa linda e extensa Bahia!!
Este bogueiro de vocês, assina embaixo, adere a campanha de seu dileto colega da diretoria de nossa amada FEBAMEL, em prol da ida do VII CONBAPI para o maior paraíso agroecológico de nossa linda e extensa Bahia.a Chapada Diamantina, precisamente em seu centro das atenções, em seu coração, o Vale do Capão. Como convidado de honra, este bogueiro de vocês no final de 2014 participou como palestrante do !º Seminário de Apicultura da Chapada Diamantina ao lado da fera da apicultura cearense e brasileira, Dr. Afonso Odério Nogueira Lima,do fera da apicultura baiana Claudinei, dos diretores de Meliponicultura e Financeiro da FEBAMEL, Alex Fábio e Luiz Jordanas, respectivamente, e lá viu de perto e está contando de certo que o Vale do Capão tem a estrutura física e muito mais a estrutura humana, graças ao nível de organização da tropa de elite do grupo Flor Nativa, gestora do projeto APIS CHAPADA que vem andado de vento em pouco em mais de 10 municípios da Chapada, para sediar com muito brilho o próximo Congresso Baiano de Apicultura/Meliponicutura.
Vamos que vamos defender essa bandeira durante a realização do VI CONBAPI na terra do escritor mais AMADO do Brasil.
CONTRIBUIÇÃO DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025

Caro Presidente, caros Diretores,

já pela segunda vez consecutiva vamos realizar nosso Congresso Estadual junto ao Seminário Brasileiro de Própolis e Pólen, aproveitando a belíssima infraestrutura de Ilhéus e da CEPLAC, e certamente será um grande evento.

Porém escutamos vozes que pedem que o CONBAPI continue sua peregrinação pelo Estado, além de Ilhéus (2000, 2013 e 2015), Paulo Afonso (2002), Vitória da Conquista (2005) e Porto Seguro (2007) também já foram sede do Congresso Estadual.

Neste cenário colocamos a Chapada Diamantina, mais precisamente o Vale do Capão no município de Palmeiras a disposição para ser a sede do CONBAPI 2017, e gostaríamos de apresentar nossa candidatura neste CONBAPI.

Cordialmente

Pedro Constam
FLOR NATIVA

Anexo:

ESTATUTO DA FEBAMEL
CAPITULO – VIII – DOS CONGRESSOS ESTADUAIS
Artigo 53º: Os Congressos Estaduais serão realizados bienalmente, na Região em que seja sediada a entidade municipal e ou regional escolhida em Assembléia Geral do Congresso anterior.
§ 1º – Caso nenhuma Região se candidatar para organizar o Congresso, a FEBAMEL organizará o evento na Região que escolher.
§ 2º – Para realização do Congresso a entidade estadual organizadora cobrará a taxa de inscrição, devendo recolher percentual do valor arrecadado à Tesouraria da FEBAMEL.

CONTRIBUIÇÃO DO DIRETOR ADMINISTRATIVO DA FEBAMEL PEDRO CONSTAM.
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR