NOTÍCIA PRA LÁ DE ALVISSAREIRA QUE VAI BENEFICIAR MONTE SANTO E MINHA TERRA NATAL UAUÁ.

34

DEUSIMAR E ERINALDO

Olá leitores(as) amigos(as) de nossos blogs!!
Através desse dileto amigo,o bom companheiro de nossa ainda velha EBDA de Juazeiro, Erinaldo Bezerra da Silva(ver foto acima),acabo de receber essa notícia pra lá de alvissareira, que trata da transformação da estrada vicinal que liga minha terra natal Uauá, a Monte Santo em mais uma BA, interligando os distritos de Lagoa do Pires/São Paulinho-Uauá aos distritos de Santa Rosa/Itapicuru e Pedra Vermelha interligando com a BA-220. Que o DIVINO ilumine os passos do deputado xará de Rei da Jovem Guarda, seus pares do maior parlamento de nossa linda e extensa Bahia, a exemplo deputado fruto da terra, Vando de Monte Santo, da Deputada líder da bancada feminina,Fátima Nunes, enfim, todos(as), que independente da situação partidária que cada um tem, que sejam solidários para que esta política pública não demore tanto, como esperou mais de 55 anos este blogueiro de vocês para ver chegar em sua, digo, nossa Uauá, o asfalto pela primeira vez. Para aqueles que não sabiam, Uauá, era o único município dos 417 em toda a nossa linda e extensa Bahia, que não tinha asfalto.
CONTRIBUIÇÃO DA:
José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025

DEPUTADO ROBERTO CARLOS.
Pedetista diz que a estrada é uma rota fundamental para o desenvolvimento da região
Transformar em rodovia estadual a estrada que liga os municípios de Uauá a Monte Santo, no semiárido da Bahia. Esse foi o pedido feito pelo deputado Roberto Carlos (PDT), em indicação encaminhada ao governador Rui Costa. De acordo com o parlamentar, a estrada que ele se refere começa na cidade de Uauá e passa pelos povoados de Lagoa do Pires, São Paulo, Santa Rosa e Itapicuru chegando, finalmente, em Pedra Vermelha.
Para Roberto Carlos, a estrada é uma rota fundamental para o desenvolvimento da região, uma vez que servirá para evacuar toda a produção agrícola daquelas localidades. “Ademais, trata-se de um trajeto relativamente pequeno, sem necessidades de grandes investimentos pecuniários”, observou. Porém, acrescentou ele, será de grande serventia para a população, uma vez que encurtará o trajeto até a capital baiana.
“Tendo consciência de quão benéfico é para uma região rural esse reconhecimento da estrada pelo Estado, sobretudo, como forma de desenvolvimento econômico e melhoria na qualidade de vida, solicito que seja analisada com brevidade a efetividade dessa indicação”, concluiu.
Fonte: Diário Oficial da Bahia e da movimentada caixa de e-mail do bom companheiro da EBDA-Juazeiro Erinaldo Bezerra da Silva.
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR