VALE A PENA A LER DE NOVO DO BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS

30

BLOG DEUSIMAR – O HOMEM FORTE DAS ABELHAS COMPARTILHANDO POSTAGEM EXTRAÍDA DO FACEBOOK DO MELIPONICULTOR VANIVON SANTOS.

 

IMAGEM FACE GRANDE DEUSIMAR
vanivon
Vanivon Santos  e Deusimar- O Homem Forte das Abelhas.

As portas se abrindo para a meliponicultura.
Zé Carlos gerente do Banco do Brasil firmando parceria comigo e Deusimar na meliponicultura pra Turismo.

A imagem pode conter: 3 pessoas , óculos, chapéu, barba e close-up

IMG_7246[1]
Oipai…óóó.. Deusimar – O homem Forte das Abelhas ladeado pelo seu parceiro amigo Agente de Saúde e expert na meliponicultura, Vanivon dos Santos, que ajudou-me a fazer em minha modesta residência  à recepção dessa maior autoridade do maior Banco do Brasil- Agência de Monte Santo, o renomado gerente José Carlos Costa. No dia do feriado municipal aqui de Monte Santo em homenagem a Exaltação da Santa Cruz, convidei-o junto com  o parceiro amigo Vanivon dos Santos, para um almoço em minha modesta residência, e nesta mesma oportunidade acabei mostrando aos mesmos minhas experiências sobre meliponicultura, um pouco de apicultura e de meu kite de apresentação de meus inventos com a reciclagem e reutilização das garafas pet, dentre outras embalagens plásticas na apicultura/meliponicultura da agricultura familiar. Foi um dia duplamente abençoado , porque foi o dia dedicado à Santa Cruz do Coração Místico do Sertão Baiano, e o homem forte das abelhas cumpriu com seu parceiro uma grande missão, a de receber e interagir com nosso gerente amigo, e receber do mesmo a promessa de que na gestão dele como gerente do Banco do Brasil de Monte Santo, vai nos apoiar em um projeto ambicioso que estamos montando, que é a introdução da MELIPONICULTURA/APICULTURA dentro do turismo religioso , o forte de nosso município, considerado até no outro lado do mundo com a capita da fé. Bom dia a tod@s.

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-

Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).

Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).