CRISTO A NOSSA PÁSCOA… FOI SACRIFICADO POR NÓS…

1
150

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna: João 3:16
Eram nove horas da manhã quando o crucificaram. E assim estava escrito na acusação contra ele: O REI DOS JUDEUS. Com ele crucificaram dois ladrões, um à sua direita e outro à sua esquerda, e cumpriu-se a Escritura que diz: “Ele foi contado entre os transgressores”: Marcos 15:25-28
Então ele (o ladrão arrependido) disse: “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino”. Jesus lhe respondeu: “Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso”: Lucas 23:42,43
Jesus bradou em alta voz: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito”. Tendo dito isso, expirou… Lucas 23:46
Páscoa vem da palavra hebraica pesah e significa passagem. Para os cristãos é a passagem de Jesus da morte para a vida, trazendo salvação para todos que creem nele (João 5:24).

Quando morreu e ressuscitou, Jesus pagou o preço do pecado e nos deu uma nova oportunidade para ter um relacionamento pessoal com Deus (Romanos 8:1-2) Esse foi o grande objetivo dele ao vir à terra.
A Páscoa tem sido celebrada pelos seguidores de Jesus desde muito cedo na sua História. Hoje, pessoas de todo o mundo se juntam para comemorar essa grande vitória, que mudou suas vidas.
A proposta de Jesus de Nazaré (Ressuscitado triunfalmente) é irrecusável, observe: Ninguém mais ensinará ao seu próximo nem ao seu irmão, dizendo: ‘Conheça ao Senhor’, porque todos eles me conhecerão, desde o menor até o maior. Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados”. Chamando “nova” esta aliança, ele tornou antiquada a primeira; e o que se torna antiquado e envelhecido, está a ponto de desaparecer. Hebreus 8:11-13
Seu sacrifício vicário, estabeleceu uma única ponte entre nós e Deus.
Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim: João 14:6
De modo que se você ainda não iniciou o seu relacionamento com ele (Jesus), o faça agora ai onde estiver… Olha que dádiva graciosa!!!
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça: 1 João 1:9.
Vale ressaltar que Jesus de Nazaré (o Deus encarnado) que habitou entre nós, foi morto assassinado da maneira mais vil e cruel, porém ressuscitado ao terceiro dia (Atos dos Apóstolos 10:39-41)

E que se encontra assentado no trono a destra de Deus Pai. Jamais se permitiria ser monopólio ou exclusividade de uma “religião” (subproduto do homem), seja ela qual for…. (Deus não divide a sua excelsa glória com ninguém). Portanto a nossa salvação eterna é pessoal, gratuita e intransferível… Glória a Deus!!!
…ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! Amém. Judas 1:25
Firmado na rocha que é Cristo – Autor: Ginaldo Américo dos Santos – Escritor Cristão Independente. NB. Todos os textos bíblicos, são da tradução NVI (Nova versão internacional). Nota: Os artigos assinados e publicados aqui são de responsabilidade exclusiva de seus autores, não representando, necessariamente, a opinião deste Blog.

Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 01/04/2021

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Agradeço ao meu Amigo Florisvaldo F Dos Santos, por publicar no seu conceituado Blog, alguns Artigos meus… Um abraço.

    Ginaldo Américo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.