Latam voa com Boeing inspirado em Star Wars

O Grupo LATAM Airlines coloca em operação, a partir deste mês de outubro, uma aeronave inspirada na saga Star Wars: a “Stormtrooper Plane”. O projeto leva a assinatura da equipe de criação da Disney em parceria com a Lucasfilm.

O Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros foi customizado com adesivos aplicados na fuselagem. Nas primeiras fotos divulgadas, um gigantesco Stormtrooper aparece pintado em uma das asas do avião.

Foto reprodução/Facebook LATAM Airlines

O Stormtrooper Plane fará voos partindo do hub da LATAM em São Paulo (Guarulhos) com destino a Orlando, nos Estados Unidos, onde se encontra a ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’, área recém-inaugurada do parque Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort.

Além de Orlando, os fãs de Star Wars poderão viver essa experiência com a companhia em voos para destinos como Miami, também na Flórida, Madri (Espanha), Frankfurt (Alemanha) ou Paris (França).

Star Wars Galaxy’s Edge, a zona temática de Star Wars no parque Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, foi inaugurada em 29 de agosto de 2019. Duas atrações principais dividem uma área de 56 mil metros quadrados: ‘Millennium Falcon: Smugglers Run’, já em atividade, e ‘Rise of the Resistance’ – que será inaugurada em dezembro. Essa é a maior e mais avançada expansão com tema único já vista nos parques da Disney.

O Grupo LATAM Airlines é hoje a maior empresa aérea da América Latina pelo tamanho da frota e volume de passageiros. A companhia aérea é resultado da fusão entre a chilena LAN Airlines e a brasileira TAM Linhas Aéreas, ocorrida em 2012.

....