BLOGUEIRO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS FAZENDO SUA REFERÊNCIA AO MELHOR MÉTODO DE EXTENSÃO RURAL-PROGRAMA DE RÁDIO E DIFUSÃO.

29
Olá leitores(as) amigos(as) de nosso blog!!
Para conhecimento daqueles que não sabiam, este modesto blogueiro de vocês  recebeu do mestre da extinta EMATER-BA , Dr Erinaldo Bezerra da Silva no final da  década de 80, os vastos conhecimentos sobre Programa de Rádio e Difusão. Por duas oportunidades , fui apresentador de dois programas de rádio na Rádio Jornal Grande Sertão AM, o INFORMATIVO RURAL  e A VOZ DO CAMPO. 
Como Programa de Rádio e Difusão, é o mais eficiente método de extensão rural, naquela oportunidade nossos(as) sofridos(as), porém, importantes agricultores(as) familiares  de Monte Santo e Região recebiam bem na hora do 1º cafezinho da manhã(de 05:30 às 06: 30 hs) uma verdadeira carga de conhecimentos através das ondas sonoras do rádio. Pena que por motivos alheios a minha vontade,e dos(as) agricultores(as) familiares também, os referidos programas foram desativados.
Nas considerações finais desse artigo, Deusimar – O Homem Forte das Abelhas disponibiliza o link abaixo,e quem clicar vai retornar ao túnel do tempo e apreciar o show de bola do radialista famoso Ze Bettio, que alegrou por muitos anos as madrugadas nos lares de nosso sofrido povo do sertão.

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App)

Basta clicar na palavra monossilaba NEW de vermelho,  e curtir o show de bola do radialista famoso, Zé Bettio; Retorne ao túnel do tempo.

ZÉ BÉTTIO – Vale A Pena Ouvir de Novo

NEW | HD | Jan 09, 2015 | 365,809 views | by Raizes da musica Sertaneja
COLABORAÇÃO DOS: