BLOGS DEUSIMAR DAS ABELHAS ENTRA NA CAMPANHA EM PROL DO NOSSO ARTISTA INTELECTUAL DE MONTE SANTO

49

ddddFoto registrada na oportunidade da inauguração da agência do Banco do Nordeste de Monte Santo, que contou com a honrosa participação de nosso Artista Intelectual de Monte Santo, que inclusive, esteve acompanhado de uma completa equipe cinematográfica que veio diretamente do Japão montar um completo documentário de sua vida pregressa cheia de superação . Vale registrar também, que o montessantense Claudio Vieira de Oliveira fez com que a inauguração da agencia do BNB de sua terra natal, fosse um tanto quanto diferenciada das inaugurações de outras cidades de nossa linda e extensa Bahia, e porque nãp generalizar, do Brasil, porque vai ser a única inauguração a aparecer nas telas da TV japonesa, em função da coincidência e presença da equipe cinematográfica presente em nossa cidade e no ato da solenidade de inauguração.Pequeno também, escreve e faz acontecer a sua própria história acontecer, independente das limitações que lhes são impostas.
Olá leitores(as) amigos(as) de nossos blogs, especificamente os(as) leitores(as) do prospero município de Jacobina, a popular terra do ouro. !!

Conforme o anunciado na matéria postada abaixo,nosso Artista Intelectual de Monte Santo , vai se fazer presente no próximo dia 27 de fevereiro (19:00 hs.) deste ano em curso, na bela e próspera cidade de Jacobina, ministrando mais uma de suas brilhantes palestras motivacionais. Imperdível!!