Líderes da oposição divulgam nota oficial e pedem afastamento de Eduardo Cunha.

32

IMAGEM DE CUNHA.
Líderes da oposição divulgam nota oficial e pedem afastamento de Eduardo Cunha.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Por meio de nota à imprensa, os líderes do PSDB, Solidariedade, PSB, DEM, PPS e Minoria na Casa (bloco que reúne os oposicionistas) pedem que ele se afaste do cargo “até mesmo para que ele possa exercer, de forma adequada, o seu direito constitucional à ampla defesa” […] se é que existe defesa para os atos criminosos de Cunha

O bloco da oposição rompe a aliança tática que mantinha com Cunha. O deputado era preservado de ataques, na expectativa de que despachasse na próxima terça-feira o pedido de abertura de processo de impeachment contra Dilma Rousseff formulado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior.

O apoio da oposição à permanência de Cunha no comando da Câmara desmoronou nesta sexta-feira, depois que detalhes sobre as contas que o presidente da Câmara dizia não possuir na Suíça foram divulgados.

Resta saber agora se Cunha cumprirá a promessa feita meses atrás quando dizia: “Não vou morrer sozinho. Se eu for, vou morrer abraçado com muita gente”

Vai abaixo a íntegra da nota dos líderes das legendas oposicionistas:

Sobre as denúncias contra o deputado Eduardo Cunha, noticiadas pela imprensa, os partidos de oposição (PSDB, Solidariedade, PSB, DEM, PPS e Minoria), através de seus líderes Carlos Sampaio, Arthur Maia, Fernando Bezerra Filho, Mendonça Filho, Rubens Bueno e Bruno Araújo, defendem o seu afastamento do cargo de presidente, até mesmo para que ele possa exercer, de forma adequada, o seu direito constitucional à ampla defesa.
CONTRIBUIÇÃO DE:PORTALMONTESANTO.COM
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:
CARTAO DE VISITA DEUSIMAR