NOVO GOVERNADOR ANUNCIOU PARA O DIA DE AMANHÃ(25), NA PAGINA DE SEU FACE AS BOAS VINDAS DA MAIOR EXCELÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL A NOSSA MAIOR CIDADE DO INTERIOR DE NOSSA LINDA E EXTENSA BAHIA.

39

RUI COSTA IMAGEM GRANDE DO FACE.

Rui Costa
12 h · Editado ·
Da última vez em que a presidenta Dilma veio a Feira, ela disse uma frase que eu me lembro bem: “Tenho um compromisso com todos os moradores de Feira de Santana, aqui é o coração da Bahia”. E ela retorna nesta quarta, dia 25, ao município já com ações concretas. A boa notícia é que 920 famílias feirenses vão receber a chave da casa própria. Terei o prazer em inaugurar os conjuntos habitacionais Solar da Princesa 3 e 4 do ‪#‎MinhaCasaMinhaVida‬ ao lado da presidenta. A cerimônia está marcada para às 10h, no bairro Gabriela. Esta será a primeira agenda de institucional de Dilma aqui na Bahia. E eu, pela primeira vez como governador, terei o prazer em recebê-la.
Feira de Santana é uma das cidades brasileiras com mais casas construídas através do programa. ‪#‎VamoQueVamo‬ ‪#‎CasaPrópria‬ ‪#‎SonhosRealizados‬ ‪#‎PartiuFeira‬

NOVO GIVERN WELCOME A DILMA

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

CARTAO DE VISITA DEUSIMAR