O COSTUME DO CACHIMBO É QUEM ENTORTA A BOCA. VAMU VER…CAUSO VERÍDICO…. ACREDITE SE QUISER…

109

O hábito de fumar cachimbo deixa a boca torta…
Numa certa cidadezinha do interior de nossa linda e extensa Bahia, precisamente em minha terra natal Uauá, o senhor prefeito municipal na ilícita prática do nepotismo, contratou o seu próprio irmão mais novo para ser o seu secretário de obras do município.
Todas as vezes que o nobre secretário era abordado em seu gabinete ou em qualquer ponto da cidade para informar sobre o inicio. ou conclusão de uma determinada obra ele já tinha na ponta da língua a resposta: VAMU VER..Tudo para o secretário cujo nome de batismo era Marcos, era VAMU VER pra lá, VAMU VER A pra cá, até que um dia a sua namorada o convida para um almoço e conhecer a mãe dela pela primeira vez. Marcos ao chegar na casa da namorada para o almoço conforme o combinado vai ela e diz: Marcos, aqui é a minha mãe, sua futura sogrinha!! Vai ele e ataca: VaMU VER!! se vai ser minha sogrinha mesmo, muito prazer!!srsrssr!!
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
José Deusimar Loiola Gonçalves Técnico em Agropecuária (Funcionário Publico Aposentado- Extensionista do Governo do Estado de nossa linda e extennsa Bahia); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas; Licenciado em Biologia; Pós Graduado Em Gestão Educação Ambiental, e Tecnólogo em Apicultura e Meliponicultura. Zap: (75) 99998-0025 (Vivo) . Blog: https://www.portaldenoticias.net/deusimar