O MAIOR EXEMPLO DE SUPERAÇÃO DE NOSSA LINDA E EXTENSA BAHIA E DO BRASIL AGENDOU PARA O MÊS DE ABRIL DO CORRENTE ANO A VINDA DE UMA EQUIPE DE PESQUISADORES DA( Harvard University) DOS EUA.

35

DEUSIMAR E CLAUDIO VIEIRA
Olá leitores amigos de nossos blogs!!
Este blogueiro de vocês,o verdadeiro garoto propaganda de Claudio Vieira de Oliveira, a quem o chama na intimidade, de forma carinhosa, e muito mais por merecimento de o ARTISTA INTELECTUAL DE MONTE SANTO,vai contar de certo como surgiu essa rara possibilidade de uma equipe de pesquisadores de uma das mais famosas universidades dos EUA(Harvard University,chegar em abril do corrente ano aqui em Monte Santo. Antes deste bogueiro amigo publicar a versão verdadeira ligou para nosso ARTISTA INTELECTUAL DE MONTE SANTO(75-9141-4249,e extremamente orgulhoso disse-me, que há mais ou menos uns seis meses,desde a oportunidade que esteve por duas vezes nos EUA ministrando palestras motivacionais em Miami;Chicago; Pennsylvania e Filadélfia). e concedendo entrevistas ao vivo e cores nas principais emissoras de rádio e televisão(CBC;CBN)da maior potencia econômica do planeta(EUA),começou a receber ligações da Harvard University,e nesta semana bateu o martelo e agendou para OS DIAS 07;08 E 09 Do mês de abril do corrente ano, a suposta vinda da equipe.Mais uma vez nosso exemplo de superação repetiu a frase dizendo que não é ele que está procurando o mundo, mais o mundo quem está o procurando. Fica devidamente confirmado também, que pequeno sabe escrever e fazer acontecer a sua própria história, mesmo tendo que enfrentar as limitações de sua vida pregressa, impostas pela deficiência raríssima. Reprisando aquilo que disse este blogueiro de vocês nos artigos anteriores, esta deficiência raríssima dificulta inclusive, se mensurar com uma certa precisão a sua estatura física.
Fica claro que ninguém consegue nascer grande, nem no tamanho corporal e nem outro tipo de grandeza.
A título de informação, para aqueles(as) que não sabiam,com a vinda da equipe de pesquisadores da Harvard University,totaliza-se 04 equipes(Discovery de Londres;Equipe da Argentina e do Japão), cinematográficas do outro lado do mundo diretamente para Monte Santo-Ba,motivadas e literalmente interessadas pelo caso deste montessantese; baiano;brasileiro de cabeça virada para trás, e que tornou-se uma celebridade conquistando espaço no outro lado do mundo, como o palestrante internacional de palestras motivacionais

claudio vieira palestrante motvacional

CONTRIBUIÇÃO DE:
José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025

Claudio Vieira de Oliveira e José Deusimar adicionaram 3 novas fotos.
Ontem às 02:14 ·
BREVE EM MONTE SANTO A VISITA DOS PESQUISADORES CIENTIFICO DAarvard H University, UNIVERSIDADE DE HARVAD DOS ESTADOS UNIDOS! KKKKKKK SO CLAUDIO MESMO NE, SO FALTA OBAMA. BREVE MAIS INFORMAÇOES, AGUARDEM.

UNIVERSIDADE DE HARVARD

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

CARTAO DE VISITA DEUSIMAR